segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aprende a dançar como a Hannah!

9 comentários:

  1. Quando isso deu pela primeira vez no disney channel eu não consegui nada xD Mas depois de ver o filme todos os dias, fui conseguindo. Já sei todos os passos e agora com o cd "Pop it Rock it", que vem com o dvd, já sei mesmo tudinho :D

    ResponderEliminar
  2. eu ando no hip hop e nos vamos dançar isso no natal por iso...

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Pedimos desculpa por nem sempre respondermos aos comentários. A partir de agora, mais interacção! :)

    Esta dança é fantástica. Realmente custa um bocadinho a apanhar no início, mas o que importa é praticar. Para quem tem um jeito natural ou anda no hip hop, como a fada da lua, deve ser bem mais fácil! Certo?

    ResponderEliminar
  4. www.hannahmontana12345.blogspot.com
    Comentem e participem no concurso dos 101 dalmatas!!

    ResponderEliminar
  5. MEU SITE FAVORITO: www.hannahmontana12345.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu, quando vi no Disney Channel não percebi nada! Mas como gravei, só depois de ter visto para aí umas 50 vezes é que consegui decorar e agora ando sempre a dançar!

    Sigam-me, por favor!

    ResponderEliminar
  7. suas mitidinhas a única simpatica daki é a HM3 ela sim agora o resto são um bandode mitidinhas mimadas pra vc's saberem eu!sou rica e nenhum pouco pobre suas meitidinhas de uma figa pobretonas pra vc's saberem eu ja vi a Miley cara a cara e eu ñ sou fã dela ela é ki é minha fã sabe eu sou rica então meu pai marcou um encontro pra mim e pra ela agora a gente é melhor amiga e ela me aama e confeçou q odeia fãs metidos;inpacientes.chatos.POBRES etc.....agora é bom vc's irem aprendendo a Miley gosta de fãs ñ metidos vou msndar ela portar um comentario nesse blog ai vc's irão ver!se eu to falando mentira!

    ResponderEliminar
  8. Hello want to know?'m Miley Cyrus! Ta Serta Iori Isa and I do not like Smarty-pants people like you! Is good you go taking the horse from the rain but as I love my fans thank you for being such a sinpaticos and visit my blog with Miley Cyrus actually this is my personegem Hannah Montana but without insults you better geito improving and be fans you'll never quite the same I'm a fan of Iori Isa ok? good ta Iori Isa on Serta HM3 she is nice and good. .. Hello! HM3 please answer me I saw that you're nice just let me answer q answer you ok? Then kisses bye

    ResponderEliminar