sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CD Hannah Montana

Já chegou a Portugal a banda sonora oficial da terceira temporada de “Hannah Montana”. Podes optar pela edição normal do CD ou por uma edição super especial de CD+DVD exclusivo com vídeos de actuações da Hannah. Para este álbum, ela contou com a participação de David Archuleta (“American Idol”) e de Corbin Bleu, o Chad Danforth de “High School Musical”, em dois duetos. A voz na canção “Let’s Make This Last 4Ever” é de Mitchel Russo (Oliver Oken da série “Hannah Montana”). Além das novas músicas, também o seu visual sofreu uma alteração radical nesta nova temporada. Prepara-te para o regresso aos anos 80: mini-saias, estampados de leopardo e luvas sem dedos. Um máximo!

Em relação a estas alterações, a actriz Miley Cyrus que, como sabes, veste a pele de Hannah Montana, comentou: "Estou ansiosa por esta nova temporada, especialmente com o facto de a Hannah ter um guarda-roupa completamente novo – está com um visual inspirado nos anos 80, com cores vivas, luvas e saltos e cortámos também um pouco a peruca e tornámo-la mais loira – está a ser mesmo muito divertido." Também haverá novidades como, por exemplo, a breve aparição de Selena Gomez, a Alex Musso de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. As situações disparatadas vão continuar a ser o centro das atenções da série.

4 comentários:

  1. Eu já o tinha há imenso tempo (graças à net xD). Os meus pais não me compram os cd's :( Adorava ter todos os cd's da hannah comprados, mas tenho-os só da net

    ResponderEliminar
  2. sou sua últra fã a nº1 seja minha amiga hannah eu emploro!

    ResponderEliminar
  3. muito linda muito fofa sou sua fã nº1!

    ResponderEliminar
  4. nõ gosto mais de vc hannah!vc beijou o james maslow!

    ResponderEliminar